PRF efetua prisão de homem foragido por não pagame

Homem foragido da Justiça de Alagoas é detido pela PRF em Floriano

Floriano

Na manhã dessa terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça do Alagoas devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão estava em aberto desde dezembro do ano passado.

A prisão foi deflagrada na BR-230, em Floriano (PI), quando o veículo que o autor conduzia foi abordado durante fiscalização. Após consultas aos sistemas, a equipe constatou o mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, expedido em 12 de dezembro de 2023, pela 26ª Vara Cível da Capital/Família, Maceió, por não pagamento de pensão alimentícia.

Posteriormente às formalidades de praxe, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa