Homem em situação de rua é encontrado morto no litoral paulista

Geral

Uma pessoa em situação de rua de São Vicente, no litoral paulista, foi encontrada morta ontem (25), na manhã de Natal, com sinais de espancamento. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima ainda não foi identificada.

O homem foi encontrado por policiais militares na rua Lima Machado, no centro de São Vicente, por volta das 07h da manhã. A prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para essa ocorrência e constatou a morte.

Um exame necroscópico está sendo realizado na vítima e a perícia foi solicitada ao local. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de São Vicente e está sendo investigado. 

Edição: Maria Claudia

Fonte: EBC Geral

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa