Homem é preso pela PRF em Floriano (PI) por embriaguez ao volante

Polícia

Na noite de ontem (01), durante fiscalizações na BR 343, em Floriano (PI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante. 

Na ocasião, a equipe deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta HONDA/CG, que estava pilotando sem a utilização do capacete de segurança. Ao ser abordado, o motociclista, um homem de 62 anos, apresentou sinais evidentes de embriaguez, como fala embargada, odor etílico e dificuldades em seu equilíbrio. Além disso, o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante disso, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou um teor de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice acima do limite regular.  Questionado, o homem informou à equipe que havia feito consumo de cervejas. 

 Perante as circunstâncias, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis. Ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70.

 

 

Fonte: PRF PI

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa