suspeito de matar dois cachorros da raça pitbull

Homem é preso em Valença do Piauí por matar dois cães da raça pitbull

Valença do Piauí

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após matar dois cachorros da raça pitbull a facadas em Valença do Piauí. O crime aconteceu no sábado (10) e chocou a população da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que foi atacado pelos animais. No entanto, testemunhas relataram que o crime foi premeditado e que o homem teria esfaqueado os cachorros sem motivo aparente.

Os corpos dos animais foram encontrados enterrados no quintal da casa do homem. A faca utilizada no crime também foi apreendida pela polícia.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí. Ele deve responder por crime de maus tratos contra animais.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa