Em Amarante, homem incendeia casa e é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma

Amarante

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde neste domingo (11) no bairro Novo de Amarante, acusado de violência doméstica, dano e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, ele agrediu e ameaçou sua ex-namorada, uma jovem de 21 anos, durante uma seresta na noite anterior, e depois ateou fogo na casa dela, que ficou totalmente destruída.

A vítima, identificada pelas iniciais P. M. L. de S., relatou à polícia que o suspeito, A. F. S. S., não aceitava o fim do relacionamento e passou a persegui-la e a intimidá-la. Ela disse que ele a agrediu com socos e chutes na frente de várias testemunhas, e que ele também ameaçou sua mãe e sua avó. Após o episódio, ela se refugiou na casa de sua avó, com medo de voltar para sua residência.

Na manhã deste domingo, ela foi informada que sua casa havia sido incendiada durante a madrugada, e que o principal suspeito era o seu ex-namorado. Ela acionou a polícia, que conseguiu localizar e prender o acusado no Bairro Novo de Amarante, onde ele estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, dois recipientes com chumbo, um canivete, duas facas e um celular.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, dano e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Amarante, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa