Crime brutal em João Lisboa Homem é morto a facão na frente de estudantes

Homem é morto a golpes de facão na frente de estudantes no interior do Maranhão

Polícia

Um crime bárbaro chocou a comunidade de João Lisboa, no interior do Maranhão, na última sexta-feira (1º). Um homem foi morto a golpes de facão na frente de estudantes que estavam em um ônibus escolar. O suspeito já foi identificado e está preso.

O crime aconteceu em uma ponte na estrada vicinal de acesso ao povoado Cipó Cortado. Os alunos, que presenciaram a cena brutal, registraram o momento em vídeo. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o desespero dos estudantes enquanto o crime se desenrolava.

A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingida por diversos golpes de facão e teve o rosto desfigurado. O autor do crime, também não identificado, fugiu do local logo após o crime.

Investigações:

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender o suspeito na casa onde morava. Ele contou à polícia que A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa.

O crime brutal causou grande comoção na comunidade de João Lisboa. A população está aterrorizada e pede justiça para a vítima.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa