AMARANTE

Em investigação

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em quintal de residência em Teresina

Publicado em

POLÍCIA

Um homem de 31 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça no quintal de uma residência, no bairro Mafrense II, na zona Norte de Teresina. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (21).

Não há informações ainda se Andreoli Rodrigues Costa – de 31 anos, estava na casa sozinho ou acompanhado quando dois homens invadiram o local. Eles foram até o quintal e efetuaram dois disparos na cabeça da vítima.

Moradores próximos informaram que ouviram barulho de tiros, por volta das 20h. Em seguida, o rapaz foi encontrado morto com marcas de tiro na cabeça. O local foi isolado por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para os procedimentos iniciais sobre o caso.

“A vítima estava nesse quintal e foi alvejado do lado direito acima da orelha, se ele já cumpriu alguma pena a gente não tem essa informação, mas ele já era do mundo do crime e inclusive já tinha sido alvejado no pé antes em uma tentativa de homicídio”, informou a polícia.

Leia Também:  Desentendimento entre irmãos termina em morte durante almoço em família no interior do Piauí

Informações não confirmadas apontam que a vítima já teve passagens pela polícia, supostamente por roubo e tráfico de drogas.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende indivíduos portando arma de fogo

Publicados

em

Na noite de ontem, a equipe do 8º BPM estava em rondas no Bairro Beira Rio, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e com eles haviam arma de fogo e munições. Em seguida, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes.

APREENSAO ARMAS 2
APREENSAO ARMAS 2
Postagem: SAV Mariana Letícia
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de crime de feminicídio em Piripiri
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA