Homem é encontrado morto na Avenida Maranhão com ferimentos no pescoço

Polícia

Um homem foi encontrado morto na manhã desse domingo na Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina. No corpo havia marcas de violência, ocasionadas possivelmente por golpes de faca.

Os cabos do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Odálio e F. Carlos, disseram ao g1 que a vítima tinha ferimentos a altura do pescoço.

Ao lado do corpo foi encontrado um lençol de um motel. A polícia acredita que a vítima foi assassinada em outro lugar e seu corpo foi deixado no local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é encontrado morto na Avenida Maranhão com ferimentos no pescoço
Homem é encontrado morto na Avenida Maranhão com ferimentos no pescoço | Foto: Polícia Militar
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa