Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar dono de bar que se recusou a vender bebida fiado

Cristino Castro

Na última quinta-feira (8), o Tribunal de Justiça do Piauí condenou Rosilvado Florentino Costa e Silva a 17 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Salvador Rodrigues, proprietário de um bar na cidade de Cristino Castro. O crime aconteceu em 30 de agosto de 2020, após a vítima se recusar a vender uma bebida fiado ao réu.

Segundo o Ministério Público, Rosilvado chegou ao bar acompanhado de outra pessoa e pediu uma bebida. Ao ser informado por Salvador que só a venderia mediante pagamento prévio, o réu se irritou e uma discussão começou.

A fúria de Rosilvado o levou a usar um banco de uma das mesas para agredir o dono do bar. Ferido, Salvador tentou correr para pedir socorro, mas caiu e foi brutalmente esfaqueado diversas vezes. Uma testemunha, presenciando a cena, tentou intervir com um taco de sinuca, mas o agressor conseguiu fugir.

Após investigação, Rosilvado foi preso e levado a julgamento. O Júri Popular o considerou culpado de homicídio qualificado por motivo fútil, condenando-o à pena de 17 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa