AMARANTE

POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio em suposta vingança no Sul do Piauí

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

homem oeiras vingança homicídio

Um homem de 39 anos, identificado como Francisco Edilson de Sousa, foi ferido a tiros na noite dessa terça-feira (16) em Oeiras, região Sul do Piauí.
No momento do ocorrido, segundo informações, a vítima estava na calçada da própria residência, na rua João Ferraz, no bairro Bodelândia. O suspeito de efetuar os disparos estaria escondido próximo ao local quando praticou o crime. A vítima foi atingida nas costas e no braço.
Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Francisco Edilson apresenta quadro de saúde estável, mas deverá ser transferido para Floriano.
A polícia informou ao site local ‘Mural da Vila’ que a motivação estaria relacionada a uma vingança, pois “em 2015, Francisco Edilson matou um homem e feriu dois durante uma briga na localidade Alto Formoso, zona rural de Campinas”.
Francisco Edilson teria cumprido pena na penitenciária de Oeiras e havia conseguido liberdade condicional, passando a morar na cidade.
O suspeito dos disparos está foragido. A polícia, que acredita que outra pessoa estava dando cobertura à ação do criminoso, realiza diligências tentando prendê-lo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncias, Força Tática prende suspeito com motos, crack, maconha e punhal em Regeneração
Avatar

Propaganda

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Convite: Live Comemorativa de Aniversário do Governador do Estado
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA