Empregado dá cadeirada em ladrão e impede assalto a padaria: ‘funcionário do mês’

Brasil

Durante tentativa de assalto a uma padaria, o funcionário do estabelecimento deu uma cadeirada no bandido. O caso foi registrado na última quinta-feira (23), em Porto Velho (RO).

Toda a cena foi gravada por uma câmera de segurança. Ele aparece abordando as funcionárias do caixa e também pegando o dinheiro.

O funcionário Uerlisson Lessa chega por trás com uma cadeira na mão e a arremessa à altura das costas e cabeça do assaltante, que foi imobilizado por funcionários da padaria.

O funcionário recebeu da padaria o título de ‘funcionário do mês’. A premiação aconteceu nesse final de semana.

“O terror dos assaltantes de PVH[Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?”, diz o post da padaria nas redes sociais.

O dono da padaria, identificado como Henderson Cahú, disse que a atendente que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. O suspeito foi detido e tudo acabou bem.

Com informações do MSN

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa