CONDENADO A MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CAPITAL MARANHENSE

Homem condenado a mais de 30 anos de prisão é capturado pela Polícia Civil em São Luís-MA

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em uma ação realizada nesta quinta-feira(1º), deu cumprimento a três mandados de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de roubo na capital maranhense. A prisão foi realizada no bairro do Maracanã, em São Luís.

Uma equipe da delegacia especializada esteve no bairro que fica na zona rural da capital, onde logrou êxito em localizar e capturar um indivíduo condenado a mais de 30 anos de prisão em regime fechado por crimes de roubo praticados na Região Metropolitana de São Luís. Em seu desfavor constam três mandados de prisão em aberto expedidos pela 1ª e 5ª Vara Criminal, além da 1ª Vara de Execuções Penais, todas da capital.

O acusado foi levado a sede da DRF, no bairro da Vila Palmeira, onde foram realizados os procedimentos de praxe. O indivíduo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa