Um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais J. R. A., foi preso na noite dessa quiinta-feira (03) por porte ilegal de arma de fogo no município de Acauã. A ação aconteceu quando policiais da equipe Bravo, da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Paulistana, retornavam de uma barreira policial na BR-407.
Segundo informações repassadas ao Somos Notícia, ele foi visto em uma moto com duas armas enroladas num pano, uma espingarda bate-bucha e uma calibre 12. Após confirmação do flagrante, a equipe Bravo deu voz de prisão.
“Dessa forma, o nacional de iniciais J.R A recebeu voz de prisão sendo imediatamente conduzido a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para as providências legais”, afirmou o comandante do 20º BPM, major Félix.
A prisão aconteceu por volta das 19h, baseada no Art. 14 da Lei n° 10.826/2003 (Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido). A equipe voltava de uma barreira policial no Posto Fiscal Pipocas, na zona rural de Acauã.
