Homem assassinado com 30 tiros em Bom Jesus era morador da Bahia, “envolvido com tráfico de drogas”, diz padrasto

Bom Jesus

No sábado (2), o Bairro Aeroporto, em Bom Jesus, foi palco de um trágico incidente que resultou na morte de Carlos Antônio Elói de Oliveira Júnior, conhecido como Galego do Hip Hop.

O jovem de 28 anos foi alvejado com cerca de 30 tiros, em um ataque surpreendente enquanto estava em um trailer local. Segundo o padrasto da vítima, que prestou depoimento à Polícia Militar, Carlos Elói estava envolvido com tráfico de drogas e pertencia a uma facção criminosa.

O 19º Batalhão de Polícia Militar (19° BPM) relatou que testemunhas indicaram a presença de dois criminosos armados no momento do incidente.

Além disso, foi informado que Carlos Elói residia em Barreiras (BA), a 470 km de Bom Jesus, e havia chegado ao Piauí na última semana. Até o presente momento, nenhum suspeito foi detido em relação a esse crime brutal.

Leia também no Somos Notícia:

Com informações do g1

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa