Hilux roubada – Uma Hilux SW4 foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Piripiri na noite desta quarta-feira (26), no Km 189 da BR-343.
De acordo com agentes federais, após consulta, verificou-se que o veículo apresentava Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) roubado.
“Durante a continuidade das averiguações, constatou-se que o veículo era roubado e tinha vários sinais identificadores adulterados, provavelmente com o intuito de burlar a fiscalização”, afirmou o inspetor Fabrício Loiola.
A PRF informou ainda que as placas eram clonadas de outro veículo com características semelhantes.
As placas originais do carro abordado eram EQT-3880, que corresponde às de um veículo que foi roubado no município de Água Branca, em setembro deste ano.
Questionados pelos agentes, os ocupantes afirmaram que o veículo era de um empresário e que teriam saído de Teresina para Piripiri numa apresentação do veículo para uma tentativa de negócio de venda.
“A PRF alerta as pessoas sobre os cuidados ao comprar um veículo seminovo e que, em caso de dúvidas, devem-se procurar as autoridades locais para dirimir”, completa o inspetor.
Hilux roubada apreendida em Piripiri
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=Ti0WL1U3iOc[/tube]
Compartilhe este post