Handebol: Brasil estreia com derrota no Torneio Quatro Nações

Esportes

A seleção brasileira masculina de handebol estreou com derrota de 28 a 22 para a Coreia do Sul no Torneio Quatro Nações, nesta quarta-feira (28) na Cracóvia (Polônia). A competição faz parte da preparação para o Mundial da modalidade, que será disputado na Polônia e na Suécia a partir do dia 11 de janeiro de 2023.

Os próximos compromissos da equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá no Quatro Nações são um confronto com a Tunísia, na próxima quinta-feira (29), e contra a Polônia, na próxima sexta-feira (30).

No Mundial, o Brasil está no Grupo C, ao lado de Suécia, Cabo Verde e Uruguai. A estreia da seleção brasileira será, a partir das no 16h30 (horário de Brasília) do dia 12 de janeiro, contra os suecos.

Fonte: EBC Esportes

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa