AMARANTE

POLÍCIA

Homem preso pela PRF no Piauí confessa que comprou habilitação por R$ 1,5 mil em São Paulo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

habilitação homem são paulo prf

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (13) um homem de 30 anos na BR-316 portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele ainda teria confessado que comprou o documento por R$ 1,5 mil.
O homem foi preso em flagrante durante uma abordagem de rotina. Ao ser questionado pelos agentes rodoviários, confessou que a compra foi realizada em São Paulo. “Ao verificar a carteira de habilitação que ele apresentou, constatamos que se tratava de uma falsificação”, disse a PRF.
O homem, que não teve sua identidade informada, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Picos, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Sul do Piauí, 'amigo' mata outro em discussão durante bebedeira
Avatar

Propaganda

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é assassinada pelo ex-marido, que tenta suicídio enquanto é procurado pela Polícia no PI
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA