AMARANTE

direção perigosa

Adolescente faz manobra perigosa no trânsito em Paulistana e tem moto apreendida pelo 20º BPM

Publicado em

Notícias de Paulistana

Por volta das 13h do dessa segunda-feira (13), a guarnição de serviço do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana, em fiscalização de trânsito, abordou o motoqueiro de iniciais P.H.A na BR 407, nas proximidades do Posto Itamaraty, por haver sido flagrado praticando manobra perigosa (empinando pneu) na via pública, gerando perigo de dano à integridade física dos usuários da via.

Durante a abordagem foi verificado que o condutor não possuía Carteira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo o mesmo menor de idade.

Assim, foi feita a retenção da motocicleta, bem como, tomadas as providências criminais com a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de nº 038/2021, por prática de crime previsto no Art. 309 do CTB (Direção de veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir), ocasião em que foi aplicada a medida administrativa prevista no Art. 175 do CTB (prática de direção perigosa) com a aplicação de multa, conforme lavratura de AIT (Auto de Infração de Trânsito) de nº 003799.

Leia Também:  Troca de informações entre Força Tática e PM resulta em cumprimento de mandado de prisão em Paulistana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Adolescente é flagrado com droga por militares do 20° BPM em Paulistana

Publicados

em

Durante abordagens no município de Paulistana, a Polícia Militar flagrou um adolescente de 15 anos com um invólucro contendo substância análoga à maconha.

O flagrante aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira na rua Libório Pereira, no bairro Alto Vistoso. De acordo com informações do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem apresentou atitudes suspeitas.

“Diante do fato, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Art. 28, da Lei nº. 11.343/06, que trata da posse de droga para consumo pessoal”, explicou o comandante do 20° BPM, major Félix.

A equipe estava composta do cabo Humberto e dos soldados Martins, Andressa, Henrique, Morais e Emison.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe Delta, da Força Tática, prende suspeito de golpear desafeto com facão em Paulistana
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA