operação grupo correios assaltos

Polícia Federal deflagra operação contra grupo suspeito de praticar assaltos a agências dos Correios no Maranhão

Maranhão

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (17) a operação ‘Road Trip’, no Maranhão, com o objetivo de desarticular um grupo que vinha sendo investigado por roubo contra agências dos Correios no estado.

Os policiais estiveram em São José de Ribamar e em São Luís para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, que havia sido expedido pela justiça.

De acordo com a Polícia Federal, os investigados haviam assaltado duas agências dos Correios, uma no município de Matões e outra em Codó. Nesta última, os criminosos entraram com armas de fogo abordando clientes, funcionários e o vigilante do local.

Os clientes foram colocados no setor de encomendas e os assaltantes roubaram todo o dinheiro da agência. Todos os criminosos foram identificados. Ainda de acordo com as investigações, eles viajavam de São Luís para outros municípios do Maranhão para assaltos em outras agências dos Correios.

Os investigados poderão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa. As penas podem chegar a 21 anos de prisão.

Com informações do g1

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa