AMARANTE

Notícias de Amarante

Projeto Multidisciplinar 2018: Grupo Pitágoras culmina atividades do bimestre

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

grupo pitágoras amarante projeto

O Grupo Pitágoras culminou na última sexta-feira (31) em Amarante as atividades do bimestre relacionadas ao projeto multidisciplinar 2018.
Na escola Pitágoras o tema trabalhado foi ‘Linguagem’, e no Pitágoras II ‘Tecnologia’.
As atividades desenvolvidas no período foram temáticas. A Escola Pitágoras trouxe linguagem de sinais, corporal e sensorial, enquanto o Pitágoras II abordou tecnologia incluindo rede social, internet, exposição de banners, além de um mural para apresentação das experiências.
Na última quinta-feira, aproximadamente 60 alunos participaram de modo interativo de uma palestra ministrada pelo jornalista Denison Duarte com o tema “Uso consciente e seguro da internet”.
Finalizando as atividades do bimestre, os alunos realizaram ainda na sexta-feira apresentações sobre linguagens como canções, jogos, escrita, sinais, símbolos, sons e gestos.
As atividades sobre Linguagens, que tiveram a participação dos pais, eram voltadas a alunos do pré ao 5º ano e as atividades sobre Tecnologia foram voltadas a alunos do 6º ao 9º ano.

Projeto Multidisciplinar 2018, em Amarante

grupo pitágoras amarante projeto grupo pitágoras amarante projeto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos armados assaltam dois comércios no Centro de Amarante
Avatar

Propaganda

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público do Trabalho mantém multa de R$ 150 mil contra diretores do STR de Amarante
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA