AMARANTE

solidariedade

Grupo Pitágoras comemora o Dia das Crianças com diversão e ação solidária em bairros de Amarante

Publicado em

Notícias de Amarante

O Dia das Crianças para os alunos do Grupo Pitágoras em Amarante foi marcado por momentos de muita diversão e também por ações solidárias, beneficiando outras crianças de bairros do município.

Os alunos da Escola Pitágoras, da Educação Infantil ao 5º ano, tiveram manhã e tarde de interação, homenagem às crianças que contou com o apoio da equipe de professores e funcionários em geral. Na ocasião, houve brincadeiras, jogos, distribuição de lanches e entrega de lembrancinhas.

Já no Pitágoras II, os alunos do 6º ao 9º ano fizeram uma ação solidária com o apoio dos pais, professores, funcionários, coordenação e direção. O tema escolhido para a ação solidária foi ‘Dia da Criança, faça uma feliz!’

Houve arrecadação de roupas, sapatos, brinquedos e mantimentos para entrega a crianças de oito famílias dos bairros Alto Alegre e Cajueiro. As famílias contempladas com as doações foram indicadas pela moradora Janiele Neves e pela Associação do bairro Cajueiro.

Fotos: França, Marlúcia e Francisca Borges

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luíza Neta é reeleita à Presidência do STR de Amarante com ampla maioria sobre Ronalva Feitosa
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretora do Hospital de Amarante participa de reunião com Governo em THE sobre o coronavírus
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA