AMARANTE

tragédia

Grave acidente envolvendo caminhões baú em Amarante deixa uma pessoa morta na BR-343

Publicado em

Amarante

Um grave acidente entre dois caminhões ocorrido na BR-343 nas proximidades do Assentamento Ararinha, zona rural de Amarante, deixou uma pessoa morta no início da noite desta terça-feira (04). A vítima não teve ainda o nome revelado.

Os veículos são do tipo baú, sendo que um deles colidiu na traseira do outro na rodovia. “Um caminhão entrou na ‘rabeta’, de outro caminhão. Um homem está lá gritando”, disse uma fonte não identificada.

Depois que o condutor veio a óbito, uma testemunha cedeu mais informações ao Somos Notícia. “O que morreu foi o motorista do caminhão que bateu na traseira do outro baú. Na colisão, o motor do caminhão arrancou e a caixa de marcha caiu no chão. O negócio foi feio!”

O motorista do caminhão que colidiu morreu preso nas ferragens. No local estavam duas ambulâncias e o 18º Batalhão de Polícia Militar (GPM) para atender a ocorrência.

O comandante Rivelino, do GPM de Amarante, confirmou a ocorrência. “Já encaminhamos policiais para o local com o objetivo de apurar como tudo aconteceu”.

Leia Também:  II Circuito Cultura Viva em Amarante tem recorde de inscritos; confira vídeos e fotos da abertura

“Eram dois caminhões da mesma empresa, que viajavam juntos. Chegando no quebra-molas da Ararinha, um freou, mas o outro não conseguiu e se chocou com a traseira do que seguia na frente”, explicou a militar Orlene, do GPM de Amarante.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e identificaram a dinâmica do acidente. “Os policiais estiveram no local e identificaram que a dinâmica do acidente, preliminarmente, ocorreu da seguinte forma: Condutor de veículo 1 realizou frenagem diante da lombada e o condutor do Veículo 2 colidiu em sua traseira. Os PRF’s verificaram a principio que a causa presumível foi a ausência de reação do condutor de Veículo 2.”

Foi realizado o teste do etilômetro no condutor de caminhão colidido com resultado de 0 mg/l, ou seja, negativo para alcoolemia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Amarante, PM e Bombeiros foram acionados. Sem mais informações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amarante

Equipe multiprofissional do Caps de Amarante realiza semana de atividades

Publicados

em

atividades caps amarante

Durante a última semana, de 17 a 20 de maio, diversas atividades foram desenvolvidas pela equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Amarante

As atividades realizadas no início da programação contemplaram os usuários na sala de espera para atendimento psiquiátrico.

Dentre as ações executadas no início da programação, foram realizadas palestras sobre a luta antimanicomial com exibição de vídeos sobre o tratamento dado a pessoas que sofrem com transtorno mental, além de dinâmicas temáticas com o público presente.

Na ocasião, foram apresentadas as propostas do Planejamento Matricial para as Enfermeiras da equipe de Estratégia de Saúde da Família, gerentes e coordenadoras da Saúde.

Nos dias 19 e 20, os usuários intensivos confeccionaram cartazes e quadros representando os temas já abordados.

“Essa semana foi muito produtiva, pois levamos informações sobre a Luta antimanicomial a diversos públicos, a dedicação dos usuários intensivos na confecção dos trabalhos e a importância de trabalhar em rede pelo início das atividades do matriciamento” considerou a coordenadora do Caps, Jessica Adeline.

Leia Também:  Suspeito de participar de arrastões na zona Sul de Teresina é capturado em fuga após assalto

A equipe multiprofissional estava composta das psicólogas Gisele e Luana, do pedagogo Tardelli, do artesão Luís Carlos, da assistente social, Amanda Teixeira, e da coordenadora Jéssica Adeline.

Fotos: Caps de Amarante

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA