Grave acidente em São Julião deixa um morto na BR-230

São Julião

Um grave acidente em São Julião deixou um jovem morto na noite dessa sexta-feira (10), ocorrência que envolveu uma motocicleta e um automóvel, Chevrolet modelo Prisma LTZ, de cor vermelha. Aurélio Justo Nogueira Neto, conhecido como Gugu, de apenas 23 anos, morreu no local do acidente, na BR-230, nas proximidades da ponte da localidade Tamboril. Ele conduzia a morto e era natural da comunidade Mandacaru.

Com a força do impacto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O ocupante do automóvel Chevrolet modelo Prisma LTZ, de cor vermelha, ainda não teve seu estado de saúde divulgado. Não há ainda informações sobre as causas do acidente.

Comoção | grave acidente em São Julião

A população ficou em luto com a ocorrência, gerando comoção e tristeza entre familiares, amigos e moradores da região. O acidente manifestou plena solidariedade à família e se uniu para pedir mais prudência no trânsito e evitar novas tragédias.

As autoridades locais vão investigar as causas do acidente. Em ato solidário, a população da cidade pede por mais conscientização no trânsito e por medidas que possam garantir a segurança de todos no dia a dia.

Grave acidente em São Julião deixa um morto na BR-230
Somos Notícia – Grave acidente em São Julião deixa um morto na BR-230

Com informações do Riachão Net

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa