GPM de Amarante faz doação de recompensa a recém-nascido após recuperação de paredão de som

Amarante

A ação do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante em recuperar um paredão de som nas proximidades do restaurante Serra Azul  que havia sido roubado na última segunda-feira (13) em Picos se completou com um gesto humanitário do grupamento, que tem à frente o comandante Rivelino.

Segundo ele, o proprietário do paredão fez questão de doar certo valor em dinheiro à equipe sob forma de gratidão pela recuperação do equipamento de som.

A doação, segundo o comandante, foi no valor de R$ 250,00, que foi utilizado para suprir necessidades de uma família em situação de vulnerabilidade social. Todo o valor foi aplicado em compras de fraldas e materiais de higiene.

“O proprietário do paredão insistiu em presentear a equipe com a quantia de 250,00. Diante da situação, resolvemos aceitar na condição de utilizarmos esse dinheiro na compra de fraldas descartáveis e materiais de higiene para um bebê recém-nascido na comunidade Santa Rosa, zona rural de Amarante”, disse o comandante ao Somos Notícia.

O som recuperado pelo GPM de Amarante havia sido roubado em Inhuma, nas proximidades de Picos, na segunda-feira. O suspeito do roubo foi filmado nas proximidades de Amarante e, após perceber o registro, abandonou o equipamento, que logo foi restituído pelo grupamento ao legítimo dono.

A entrega das fraldas descartáveis e materiais de higiene foi realizada na residência dos familiares do bebê.

Fotos: GPM de Amarante

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa