AMARANTE

Violência

Automóvel de gerente de penitenciária do Piauí é alvo de tiros em Parnaíba

Avatar

Publicado em

Notícias de Parnaíba

gerente de penitenciária

O automóvel do gerente da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, Lauro Pio, foi atingido por tiros na noite dessa sexta-feira (30). O caso ocorreu na Rua Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, e será registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará à frente da investigação.

Em entrevista à TV Clube, ele disse que não chegou a ser abordado e que o veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no pneu e os outros dois numa das portas.

Militares fizeram diligência para localizar os autores dos disparos, mas não conseguiram êxito nas buscas. Uma perícia será feita no carro.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que medidas estão sendo adotadas para a resolução do caso.

Nota da Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que, acerca da ocorrência policial envolvendo o gerente adjunto da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, ocorrida na última sexta-feira (30), estão sendo adotadas todas as providências cabíveis que o fato requer. A diretoria de inteligência da Sejus, juntamente com a Polícia Civil, está trabalhando para elucidação do crime e responsabilização dos autores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piauiense finge ser menor e usa nome falso após ser preso por furtos em Tocantins
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Condutor morre em colisão com carreta após invadir faixa contrária em Parnaíba

Avatar

Publicados

em

Nesta quinta-feira (29), por volta das 06h30, um homem morreu em um grave acidente no município de Parnaíba, à altura do Km 29 da BR-343.

De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford KA SE 1.0 SD B colidiu frontalmente com uma carreta Scania/R440 A 6X2, ques estava sendo conduzida por um homem de 28 anos, que saiu ileso.

“Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro que o automóvel invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente. “As causas ainda estão sendo levantadas. Foi acionados a Polícia Civil, IML e a Perícia Criminal. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool”, completou.

O Corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do automóvel. Ocorrência em andamento.

Fotos: Nucom / PRF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem habilitação e em condução perigosa, mulher é presa tentando fugir da PRF
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA