Menu...

23 de junho de 2018

Corinthians decepciona e empata com lanterna no Pacaembu


Hospital de Olhos
Jogando em casa e diante de um bom público no Pacaembu, o Corinthians decepcionou e empatou sem gols com o Náutico, o lanterna do Campeonato Brasileiro. As ausências dos atacantes Paolo Guerrero, Alexandre Pato e Emerson Sheik, além de Douglas e Renato Augusto, no meio, foram bastante sentidas e o clube paulista não teve criatividade no campo ofensivo para furar a defesa adversária.

Em um primeiro tempo com poucas oportunidades de gols para ambas as equipes, o Corinthians quase marcou aos cinco minutos de jogo. Edenílson chegou com perigo e arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga do Náutico, mas o goleiro Gideão fez boa defesa.

Já na segunda etapa, o Timão marcou mais presença no campo de ataque, mas não conseguiu fazer o gol. Aos 37 minutos, Ibson acertou uma bomba e a bola explodiu no travessão. Um minuto depois, foi a vez do Náutico armar um contra-ataque e assustar a torcida corintiana.


Mas o zero não saiu do placar. Com o empate, o Corinthians chegou aos 30 pontos e recuperou a quinta colocação. Já a equipe pernambucana tem nove e está em último lugar no Campeonato Brasileiro.

Comente aqui

justo in venenatis, massa ut ipsum consectetur dapibus id ante. dolor