Menu...

18 de dezembro de 2017

Polícia Militar apreende grande quantidade de armas e munições em Santa Inês, no Maranhão


Hospital de Olhos

ARMAS E MUNIÇÕES – Uma operação da Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (26), terminou com a prisão de um comerciante da área do mercado central de Santa Inês, no Maranhão. Ele foi apontado como suspeito de vender ilegalmente armas de fogo e munições.

O caso começou a ser investigado após denúncias feitas à Polícia Militar. De acordo com o major Marcos Brito, uma investigação realizada há semanas confirmou a chegada na cidade de um carregamento de munições. “De posse dessas informações o serviço velado foi ao local e conseguiu fazer a apreensão”, disse ele.

No comércio, que fica na área central de Santa Inês, a polícia encontrou várias embalagens de chumbos, espoletas e munições de diferentes de armas, inclusive de armas com uso restrito da polícia.

“São munições para armas com calibre .44, pistola, 38, bate-buchas, que a gente não vê nesse tipo de apreensão.”

O dono do comércio, Antonio Costa Diniz, foi preso. De acordo com a polícia, a comercialização do material apreendido somente pode ser feita por lojas credenciadas.

A polícia acredita que grande parte das armas vendidas pelo comerciante ia parar nas mãos de bandidos para a prática de diversos tipos de crimes, inclusive assaltos.

“Essa é uma prática proibida. A polícia Militar vai estar atenta a esse tipo de situação, não só hoje mas todos os dias”, encerrou o major.

Armas e munições apreendidas em Santa Inês, no Maranhão

Com informações do G1, Maranhão


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE