AMARANTE

fã incondicional

Garoto de 04 anos tem presença de agentes da PRF em festa de anivesário em Picos

Avatar

Publicado em

Notícias de Picos

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí atendeu uma ocorrência nesse sábado (10) no município de Picos, onde participou do aniversário de 4 anos do garoto Gustavo Henrique. O pedido foi feito aos agentes da PRF por familiares para que se fizessem presentes no dia mais especial da vida dele. Segundo a família, a criança é fã Incondicional da PRF.

Segundo relatos de agentes, a criança ficou surpresa quando avistou a viatura da PRF na porta da sua casa bem na hora da comemoração do seu aniversário. Entusiasmado com a presença dos policiais, o semblante do menino foi de alegria e ficou estampado no rosto com o som de sirenes e luzes da PRF.

O pequeno Gustavo Henrique sempre pede para tirar fotos quando vê a viatura da PRF, demonstrando a sua admiração pela instituição.

Ainda de acordo com agentes da PRF, “os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e empenho de todos que se fizeram presentes e participaram daquele momento mágico de Gustavo Henrique”

A PRF finaliza considerando que a admiração cada vez mais crescente das crianças pela instituição é uma resposta da indução dos esforços da PRF na busca de garantir Segurança Pública com cidadania, sendo reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial.

Leia Também:  Idoso fica preso às ferragens em acidente no PI após tentativa de ultrapassagem

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Picos

Hospital Justino Luz recebe premiação internacional pela terceira vez

Avatar

Publicados

em

 

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, recebeu a terceira premiação do Instituto Angels, o Platinum Status, que reconhece equipes e pessoas dedicadas à prática de prevenção e monitoramento continuado de pacientes vítimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O hospital também recebeu a premiação Ready Status em setembro de 2020 e a Gold Status em janeiro de 2021. O Angels Award avalia que os hospitais estão aptos para o atendimento do AVC quando têm a estrutura mínima e monitora os dados. As unidades com melhor desempenho são classificadas em ouro, platina e diamante. Os hospitais recebem certificados e são reconhecidos em congressos nacionais e internacionais.

O diretor técnico do Justino Luz, o médico neurologista Tércio Luz, explica que poucos hospitais recebem essa premiação. “Poucos têm dados pré-aprovados que é automaticamente aplicado ao Prémio Angels ESO. Nossa equipe passou por treinamento e aplicamos isso todos os dias nos pacientes que chegam com os sintomas do AVC, assim conseguimos reverter alguns dos casos e deixar o paciente sem sequelas. Nessa categoria, o Justino Luz recebeu o segundo melhor status do prêmio no país”, comemorou o diretor.

Leia Também:  Condutor de veículo de carga é preso portando documento falso em Picos

Samara Sá, diretora-geral do hospital, aponta ainda que, por conta da gestão organizada e comprometida foi possível conseguir treinar as equipes e adquirir a medicação necessária, sempre com o apoio da Fepiserh, Sesapi e Governo do Estado. “Essa implementação foi positiva graças ao empenho de todos do hospital: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, maqueiros, recepcionistas, porteiros e demais colaboradores, sendo que, outros grandes hospitais do interior de outros estados só conseguiram essa premiação após dois anos de trabalho e nós conquistamos em um curto espaço de tempo”, destacou a gestora.

O presidente da Fepiseh, Ítalo Rodrigues, parabeniza a equipe do Hospital Justino Luz. “Essa é uma premiação importante, de reconhecimento internacional, e que certifica a qualidade do serviço oferecido pelo Justino Luz na prevenção e monitoramento de pessoas vítimas de AVC. Isso mostra o quanto a equipe é capacitada e trabalha com excelência”, destaca o gestor.

Fonte:
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA