De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira, há fortes indícios de que o filho do casal de policiais, Marcelo, seja o autor dos homicídios. Em entrevista ao SPTV da TV Globo, Meira afirmou que a polícia teve acesso a gravações que mostram uma pessoa estacionando o carro de Andréia, por volta de 1h, próximo à escola que o filho do casal estudava, na rua Professor João Machado na Freguesia do Ó. Às 6h30, uma pessoa saiu do carro com uma mochila em direção à escola do garoto. A mochila que aparece nas imagens é a mesma que Marcelo usou na aula segunda-feira.
Ainda segundo a polícia, a arma usada no crime era de Andreia e os disparos teriam sido feitos por uma pessoa canhota, como Marcelo. Uma testemunha contou à polícia que deu carona ao filho do casal depois da aula. O menino teria pedido para o motorista não buzinar, pois Luis estava dormindo.
A Polícia Militar não trabalha com a possibilidade de vingança ou ataque, pois, segundo Meira, não há sinais de arrombamento e nenhum bem da família foi levado.
Luis Marcelo era sargento da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota), conhecida como a “tropa de elite” da polícia paulista. A Polícia Militar de São Paulo e a Secretaria de Segurança Pública estão investigando a chacina. Indícios preliminares coletados na casa da família fizeram os investigadores afastarem a possibilidade de um ataque.
Para ver mais informações acesse o Correio Braziliense!