AMARANTE

Fatalidade

Funcionário público e sogra morrem em grave acidente no Litoral do Piauí; dois estão em estado grave

Publicado em

Notícias de Luís Correia

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois automóveis na tarde dessa segunda-feira (13) na PI-116, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

As vítimas foram identificadas como José Geovane Filho – que morreu ainda no local, e Ilza de Oliveira Pereira, que é sogra de Geovane. Ainda com vida, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu e morreu.

Geovane era funcionário público. Sua esposa, Lina Carla de Oliveira Pereira, e o irmão dela, Renato de Oliveira Pereira, estão internados no HEDA. Renato está em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informou ao G1 o diretor clínico do hospital, Carlos Teixeira.

“O paciente teve um traumatismo cranioencefálico, fraturas em membros e uma fratura exposta em membro inferior esquerdo onde já foi realizado procedimento cirúrgico”, comunicou o diretor.

A esposa de Geovane está na sala vermelha, que é destinada a atendimentos de pacientes em estado grave. Segundo informações, ela está consciente e orientada. Os dois pacientes deverão ser transferidos para Teresina.

Leia Também:  Vigilância Sanitária notifica supermercado em Luís Correia

O condutor do outro automóvel é um empresário de Parnaíba, que foi identificado como Ronald Santos. Ele foi também levado para o HEDA por causa de uma fratura, não precisou de cirurgia, recebeu atendimento e foi liberado ainda na noite dessa segunda-feira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Luís Correia

PC-PI recaptura foragido do sistema prisional em Luís Correia

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia, cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) em 11/08/2021, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina contra o nacional S.dos S.S., no bairro Campos, naquele município.

O preso estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado.

Contra S.dos S.S. havia, ainda, 02 (dois) mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Luís Correia. O apenado já foi conduzido para o sistema prisional.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/denunciasdpluiscorreia

FAÇA SUA DENÚNCIA. SIGILO ABSOLUTO. Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp (86) 99843-5039, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, roubo, furto, localização de fugitivos da justiça e outros.

Leia Também:  Inauguração do museu 'Casas de Amarante' conclui a segunda etapa do programa VivAmar

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA