Forte chuva deixa pontos de alagamentos em Floriano; teto de clínica desaba

Floriano

Uma forte chuva em Floriano deixou  diversos transtornos nesta sexta-feira (04) com vários pontos de alagamentos. A chuva teve início na madrugada. A água invadiu uma escola, o teto de uma clínica desabou e uma moto caiu em um bueiro.

De acordo com previsões do Instituto de Meteorologia (Inmet), até o momento já foram 87 milímetros de chuva no município. A Defesa Civil confirmou que há pelo menos 10 pontos de alagamentos na cidade.

Um ponto de mototaxistas cedeu e uma moto caiu em um bueiro na rua Gabriel Zarur, no Centro da cidade, próximo ao mercado.

No bairro Sambaíba Velha, na Escola Municipal Dorinha Carvalho, nas proximidades da Praça da Liberdade, a água chegou a invadir a entrada da unidade de ensino.

Segundo informações, com a forte chuva o teto de uma clínica desabou na região central da cidade. A Defesa Civil está realizando um mapeamento de pontos de alagamento e pede que os moradores tenham atenção e cuidado ao sair nas ruas.

Pontos de alagamentos em Floriano

Forte chuva deixa diversos pontos de alagamentos em Floriano
Forte chuva deixa diversos pontos de alagamentos em Floriano

Com informações do g1

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa