AMARANTE

Polícia

Força Tática impede assalto à agência do Banco do Brasil de Elesbão Veloso

Publicado em

Polícia

força tática elesbão veloso agência do bb

IMPEDIDOS PELA FORÇA TÁTICA – A agência do Banco do Brasil, de Elesbão Veloso, foi invadida por quatro homens armados na noite desse domingo (26).

Os criminosos teriam conseguido entrar após fazerem um buraco na parede do estabelecimento bancário.

Pessoas que passavam pelo local acharam suspeita a ação e resolveram acionar a polícia. A Força Tática chegou antes que os bandidos completassem a ação. Os bandidos fugiram pelos fundos da agência.

Nenhum dinheiro foi levado na ação, mas as armas dos seguranças foram levadas. A Polícia Militar faz diligências no intuito de realizar a prisão dos envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Ozélio de Oliveira, um dos sequestradores de Wellington Camargo

Propaganda

Polícia

Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax

Publicados

em

suspeito assaltos tiros

Um homem apontado como suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros na noite desse sábado (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Lopes – de 18 anos.

O suspeito, segundo informações, foi perseguido e alvejado após praticar novo assalto nas imediações. Pelo menos, três disparos atingiram o tórax de Carlos Eduardo.

Ao lado do corpo estavam uma arma de fabricação artesanal e um capacete. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência. Militares isolaram o local para realização da perícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abertura das apresentações de artigos científicos do CEGSP/2021
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA