Um jovem de 27 anos ficou ferido após um disparo acidental com uma arma de fogo na noite de sábado (02). O caso aconteceu na localidade Poço do Umbuzeiro, na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30 após o COPOM receber a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira com ferimentos na mão.
No hospital, a vítima relatou que o ferimento teria sido causado por um disparo acidental de uma arma de fogo, segundo ele, uma espingarda de pressão. No entanto, a equipe da Força Tática do 20º BPM desconfiou da versão e se deslocou até a localidade onde o incidente ocorreu. A equipe composta pelos policiais militares, 1° TEN. PM VILELA, 3° SGT. PM GILVAN BELO, CBs SOLON, ERONILDO, MACIEL e SD PM DE CÁSSIA
Ao chegar no local, os policiais conversaram com o pai do jovem, que afirmou que seu filho estava mentindo e revelou a verdadeira versão dos fatos. Segundo o pai, o jovem estava manuseando um revólver calibre 32 quando a arma disparou acidentalmente, atingindo sua própria mão.
O pai do jovem entregou aos policiais o revólver, uma munição deflagrada e quatro munições intactas. Diante da situação, a vítima, juntamente com a arma e as munições, foram apresentados na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do disparo acidental e as responsabilidades do jovem.
Compartilhe este post