Foragido há 14 anos, suspeito de matar a mãe enforcada com cadarço é preso no Piauí

Polícia

A polícia prendeu um homem de 51 anos identificado como Adailton Valério Ramos na tarde desta quinta-feira (23) na zona rural da cidade de Várzea Branca, na região Sul do Piauí. Ele é suspeito de ter matado a própria mãe, enforcando-a com um cadarço de tênis, crime ocorrido em 2009 durante uma briga.

O suspeito estava foragido há 14 anos e foi encontrado na localidade Lagoa do Leandro, também em Várzea Branca, onde recebeu voz de prisão. O crime, em 2009, ocorreu na casa em que mãe e filho moravam juntos.

Adailton Valério Ramos, logo após a prisão, deve ser apresentado à Justiça para prestar depoimento. O caso chocou a população de Várzea Branca na época em que ocorreu.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação que levou Adailton Valério Ramos a cometer o assassinato de sua própria mãe.

Ele estava foragido há 14 anos, e é apontado como suspeito de matar a própria mãe enforcada com cadarço de tênis, crime ocorrido em 2009 durante uma briga na localidade Lagoa do Leandro
Suspeito de matar a mãe enforcada com cadarço

Com informações do Portal do Piauí

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa