AMARANTE

término da relação

Homem ateia fogo em três casas no Piauí e, em seguida, é encontrado morto, diz polícia

Publicado em

Notícias de Batalha

No município de Batalha, um homem que foi identificado apenas como Messias foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (23). Segundo informações, ele é apontado como suspeito de atear fogo em três residências durante a madrugada na localidade Caraíba, sendo que uma das casas pertence à ex-cunhada e a terceira ao ex-sogro do suspeito do crime.

Ele manteve um relacionamento com a ex-mulher durante três anos, segundo o comandante da Polícia Militar de Batalha, sargento Marcos Vale. Após o término da relação, ele não aceitou a decisão. No local do incêndio, uma bolsa do homem foi encontrada, o que, segundo a polícia, levantou a suspeita de que ele teria ateado fogo nas casas.

“Quando o incêndio começou, as pessoas acordaram e ninguém se machucou. As chamas foram controladas pelos moradores da região. No local, foi encontrada uma bolsa de Messias. Nós iniciamos as buscas, mas ele desapareceu. Por volta de meio-dia, recebemos uma denúncia de que ele foi achado morto”, afirmou o policial.

Leia Também:  Colisão traseira deixa criança de 1 ano e adolescente mortas em Batalha

Havia ao lado do corpo um revólver. A polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio, razão pela qual a perícia criminal foi acionada para averiguar a causa da morte.

A Polícia informou ainda ao G1 que o homem havia sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Batalha

Condutor morre preso às ferragens em grave acidente no Piauí

O condutor teve morte confirmada ainda no local. O IML foi acionado para a remoção da vítima.

Publicados

em

Por

Um homem sofreu um acidente e morreu preso às ferragens na tarde dessa quarta-feira (24) no município de Batalha. Carlos de Jesus Gomes tinha 35 anos. Ele perdeu o controle do carro que conduzia e, segundo informações, teria descido um aterro.

Após perder o controle do automóvel, o carro só parou ao bater contra uma carnaúba. Com o impacto, ele ficou preso às ferragens, tendo morte confirmada ainda no local.

O veículo ficou totalmente destruído. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Com informações do Revista AZ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desportista morre em grave acidente de moto no PI ao bater cabeça em pedra
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA