AMARANTE

ESPORTES

Lesionado, Samir desfalca o Flamengo por pelo menos um mês

Avatar

Publicado em

ESPORTES

Flamengo

Em quinto lugar no Campeonato Carioca, com 14 pontos em sete jogos, o Flamengo vai ficar sem um de seus zagueiros titulares por, pelo menos, um mês. Após exames realizados nesta quinta, ficou constatado que Samir (que deixou o clássico de domingo contra o Botafogo ainda no primeiro tempo) tem lesão no músculo adutor da coxa direita e vai desfalcar o time nos próximos jogos.
Preparador físico do rubro-negro, Antonio Mello falou, em entrevista à Rádio Brasil, sobre a gravidade da lesão:
– O Samir tem um problema muito sério. Ele sente um incômodo muscular na região pubiana e adutora há algum tempo e acabou tendo um rompimento na musculatura adutora. Segundo o departamento médico ele deve parar por um mês. Vamos tratá-lo para que ele não sofra mais com isso – garantiu Mello.
Com o desfalque de Samir, é muito provável que Bressan (que o substituiu domingo) siga como titular do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo. Sábado, o time pega o Friburguense, no Engenhão.
Já o lateral-esquerdo Anderson Pico, que operou o joelho direito e ficou 18 dias de repouso, já voltou a treinar normalmente. O atacante Paulinho, que também se recuperou de lesão no joelho direito, é outro que está à disposição do técnico.
Quem também está próximo do retorno é o meia Everton:
– Ele treinou em alta intensidade na quarta e quinta-feira. Também já fez um trabalho de reforço. Acredito que para a partida de quarta-feira ele já esteja liberado – contou Mello.
Fonte: OGlobo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  José Becker, pai do goleiro Alisson, morre afogado em barragem do RS
Propaganda

ESPORTES

Governo anuncia plano de vacinação para atletas olímpicos

Avatar

Publicados

em


Atletas e credenciados da Delegação Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio terão um plano de vacinação contra a covid-19.

O anúncio está sendo feito neste momento pelos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e da Cidadania, João Roma, pelo secretário especial do Esporte, Marcelo Magalhães, e pelo Diretor do Departamento de Desporto Militar do Ministério da Defesa, Major-Brigadeiro Isaias Carvalho.

O vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Marco Antônio La Porta Júnior, também participa da entrevista coletiva de imprensa.

Veja, ao vivo:

Edição: Kelly Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Olimpíada: chefe de criação renuncia após comentário depreciativo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA