AMARANTE

Política

Firmino Paulo participa das comemorações dos 28 anos de emancipação de Brejo do Piauí

Publicado em

Política


O deputado estadual Firmino Paulo (PP) esteve em Brejo do Piauí, na quarta-feira (26), onde participou das solenidades comemorativas dos 28 anos de emancipação política do município. O parlamentar participou de uma missa em ação de graças, acompanhou a concessão de títulos de cidadania na Câmara Municipal de Brejo do Piauí e da entrega de um veículo para o Conselho Tutelar do município. Firmino Paulo também prestigiou a inauguração da reforma do ginásio poliesportivo da cidade.

Em sua fala nas solenidades, o deputado Firmino Paulo destacou o esforço que vem sendo feito junto com prefeito de Brejo do Piauí, Fabiano Lira, para trazer recursos e obras para o município.

“Estamos hoje comemorando esses 28 anos, mas também estamos incansavelmente em busca de recursos para Brejo do Piauí, afim de que possamos desenvolver cada vez mais nosso querido município, trazendo obras importantes que venham a modificar a vida da população. Estamos à disposição na Assembleia Legislativa do Piauí, junto com o prefeito Fabiano Lira e toda a sua equipe, para trazer essas realizações. Algumas delas já estão chegando, em vista hoje que inauguramos obras em apenas um ano de gestão, e em breve mais ações serão feitas aqui na cidade”, afirmou o parlamentar.

Leia Também:  Pavilhão Brasil encerra participação na Expo Dubai

Presentes aos atos o prefeito de Brejo do Piauí, Fabiano Lira; o vice-prefeito, Agripino; e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Marcia Pissolotto, além dos vereadores Alceano Lima (presidente da Câmara Municipal), Alexandre Damasceno, Nilda Pereira e Adenilton Torres; secretários municipais Edimilson Sousa (obras), Gislândia Neri (governo), Genivaldo Gonçalves (agricultura), Denisvan de Sousa (finanças), Nestor José de Carvalho (meio ambiente), e José Rogério (saúde), a presidente do Conselho Tutelar da cidade, Francisca Bruno, e outras autoridades.

Ascom Deputado Firmino Paulo – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vice-prefeito de Fartura do Piauí tem vitória contra Partido dos Trabalhadores na Justiça Eleitoral

Publicados

em

Vice-prefeito de Fartura do Piauí

A Justiça Eleitoral do Piauí deu ganho de causa ao vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves Dias, do PP, em ação movida pelo Partido dos Trabalhadores que o denunciou por fazer propaganda antecipada através das redes sociais.

Inicialmente havia sido concedida liminar favorável ao PT para a retirada dos conteúdos, decisão prontamente atendida pelo pré-candidato a deputado estadual. Já a decisão proferida pelo juiz eleitoral Agliberto Gomes Machado no dia 31 de março, julgou improcedente a ação movida afirmando que “nas postagens impugnadas não se verifica pedido explícito de voto, nem veiculação de conteúdo que exorbite a liberdade de expressão”.

A Procuradoria Regional do Trabalho segue o mesmo pensamento e em parecer se manifestou pela improcedência da ação, reforçando que não houve pedido explícito de votos e que o vice-prefeito se utilizou de direito assegurado pela legislação eleitoral de liberdade de expressão.

Para Telmo Neves, o resultado da ação é recebido com satisfação e sentimento de justiça. “Receber esse resultado é muito satisfatório e importante para restabelecer a verdade. Fomos perseguidos e expostos, obedecemos a liminar e agora tivemos essa vitória que mostra que seguimos agindo de forma correta”, reforça o vice-prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pavilhão Brasil encerra participação na Expo Dubai
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA