AMARANTE

Esporte

Fim de semana com grandes jogos em São Francisco do Maranhão; confira os resultados!

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Nesse final de semana aconteceu o início da primeira rodada da 3ª fase do Campeonato Municipal de Futebol, em São Francisco do Maranhão.

Os jogos de sábado foram entre Várzea Comprida 2 x 2 Mimoso (na Várzea Comprida), Marciana 4 x 0 Bananeira (na Cachoeira) e no domingo, jogaram Novo Estado 0 x 0 Real São Francisco (na Cachoeira).

O subsecretário municipal de Esportes, André Luís, fez uma avaliação positiva dos jogos que marcaram o início da 3ª fase. “A gente fica muito feliz em ver nossos jovens têm tido cada vez mais a oportunidade de estar aparecendo cada vez mais nas competições, abrilhantando mais o campeonato municipal.”

O secretário municipal de Esportes, Zé Borges, confirmou que tudo está sendo definido devidamente para o encerramento do campeonato em outubro: “Tivemos jogos muito bons. Vamos seguir em frente. No próximo final de semana, a gente encerra essa rodada, e no dia 03 (de outubro) faremos a grande final do Campeonato.”

Houve também nesse final de semana uma partida na categoria feminino na comunidade Vereda Grande entre Soberanas 0 x 1 Vereda Grande.

Leia Também:  Prefeitura leva ações em tecnologia e abastecimento d'água à zona rural de São Francisco do MA

Fotos: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em agradecimento, familiares de Ronaldo Prata vão realizar culto em Ação de Graças em São Francisco do MA

Publicados

em

Familiares e amigos de Ronaldo Prata vão realizar um culto em ação de graças neste sábado (23) em São Francisco do Maranhão em agradecimento pela recuperação da sua saúde. Ele foi infectado pelo novo coronavírus e lutou intensamente contra a doença, recebendo alta médica no dia 20 de janeiro deste ano.

Ronaldo foi o primeiro franciscoense a ser entubado após contrair a doença, ficando 20 dias internado em um hospital de Timon-MA.

Após a recuperação, Chagas Prata, que é irmã de Ronaldo, disse que a família se fortalecia em orações. “Os primeiros dias foram os piores. Depois de notícias boas chegavam notícias ruins, mas nunca deixamos de crer no Senhor, que pode todas as coisas.”

Ronaldo Prata tem três filhos e é casado com Maria José. A sua volta para casa após a recuperação no dia 20 de janeiro foi marcada por forte emoção de familiares e amigos.

O culto deste sábado traz como tema: ‘Sou um Milagre’ e será realizado pela Igreja Batista em frente à Rodoviária de São Francisco do Maranhão, a partir das 19h30 com a presença de amigos e familiares.

Leia Também:  Prefeito Adelbarto anuncia a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos em São Francisco do MA


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA