AMARANTE

despedida

Em Regeneração, fiéis do bairro Alto do Balanço homenageiam padre Robert

Publicado em

Regeneração

Fiéis do bairro Alto do Balanço, em Regeneração, homenagearam o padre Robert Passos durante celebração de uma missa na capela de São José na noite dessa sexta-feira (30). Ele está deixando o município depois de cinco anos no comando da paróquia.

A despedida foi realizada com mensagens e a apresentação de um coral formado por crianças do bairro além de músicas que marcaram a sua vida de pároco em Regeneração. Uma das homenagens traz o titulo: ‘EU DISSE SIM AO SENHOR, PRONTO PRA IR EU ESTOU. PARA UMA GRANDE MISSÃO’.

“Muito obrigado pelos anos de pastoreio, pelo zelo e dedicação para com a nossa Capela. Pedimos que o divino Espírito Santo ilumine e conduza seus passos e suas decisões e que possa lhe fortalecer sempre mais no exercício de sua nova missão”, diz uma das mensagens.

Padre Robert Passos deixa a paróquia em agosto e vai para Roma, devendo ser substituído pelo padre Francemilson, que está na cidade de Água Branca.

Mensagem dedicada ao padre
Padre Robert Passos…
Como já dizia Mário Quintana: Numa convivência, o tempo não importa, se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto,desta hora, desta vida. Sabemos que cada pessoa que passa em nossa vida é única e nenhuma substitui a outra.Cada um que passa leva um pouco de nós e deixa um pouquinho de vós.

Padre Robert Passos,
Saiba que seus ensinamentos expressos em suas homilias nos ensinou que viver com fidelidade o evangelho aproxima as pessoas de Deus, e é isso que o senhor vem fazendo: promovendo o crescimento espiritual dos seus paroquianos. Dotado de um grande carisma espiritual e pelo seu exemplo de dedicação, paciência e persistência, tal como bom pastor,buscou e resgatou várias ovelhas que andavam despersas e longe da igreja.Sentiremos muito a sua falta, mas sabemos que sua ida é a continuidade da missão que abraçou na sua ordenação, ou,melhor, do seu Sim para o chamado do Senhor.Por isso, tenha a certeza que tudo ocorrerá bem na sua nova caminhada de fé e conhecimento. Hoje padre Robert, o nosso pedido a Deus, não é que vá ou que fique…Mais que seja feliz….Pois assim, foi a sua missão entre nós, de nos mostrar Jesus, felicidade sem fim.
Nós da Comunidade Alto do Balanço e toda a amada Regeneração, iremos ficar com saudades, mais nos encontraremos em cada Eucarístia e ação de graças.

Não esqueça
Do seu legado é para toda vida. E no altar estará conosco. Muito obrigado pelos anos de pastoreio, pelo zelo e dedicação para com a nossa Capela. Pedimos que o divino Espírito Santo ilumine e conduza seus passos e suas decisões e que possa lhe fortalecer sempre mais no exercício de sua nova missão. O Conselho agradece a todos que compareceram a esse momento de Ação de Graças em nossa capela São José.

Leia Também:  Ministério Público cria regras para eventos de campanha política em Regeneração

Fotos: organização

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Regeneração

Regeneração recebe três motos para reforço em ações de segurança na 2ª Cia, do 18º BPM

Publicados

em

A 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Regeneração sediou na manhã desta sexta-feira (29) uma cerimônia de entrega de três motos, que serão utilizadas no reforço nas ações de segurança do município.

Os veículos, de acordo com o comandante do Policiamento de Regeneração, tenente Andersson Aguiar, serão utilizados em toda a circunscrição na 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“É um momento de muita satisfação por anunciar que estamos recebendo do comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, e do subcomandante geral, Sr. Costa Lima, três motos de altas cilindradas e Equipamentos de Proteção Individual necessários na modalidade motopatrulhamento tático”, disse o tenente ao Somos Notícia.

Os municípios que fazem parte da área de atuação da 2ª Cia são: Regeneração, Amarante, Angical, Jardim do Mulato, Santo Antonio dos Milagres e Palmeirais. “Com isso, facilitará consideravelmente o atendimento das ocorrências e deverá, principalmente, atender o anseio da população em Segurança Pública”, finalizou o comandante.

Leia Também:  Sesc Saúde Mulher vai realizar exames gratuitos em Regeneração

O Governo do Piauí informou, ainda no início de junho, que foram investidos R$ 10,4 milhões para aquisição de 230 motocicletas 300 cilindradas e 40 motos 800 cilindradas. Os recursos são oriundos do PRO Piauí Segurança (Tesouro Estadual), do Fundo Estadual da Segurança Pública (Fesp) e emendas parlamentares.

Fotos: 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA