Feto encontrado por catador de lixo em terreno baldio na Zona Leste de Teresina tinha 4 meses

Teresina

Na manhã desta segunda-feira (27), um trágico incidente ocorreu na Zona Leste de Teresina, onde um feto do sexo masculino, atingindo aproximadamente 4 a 5 meses de gestação, foi descoberto em um contêiner de lixo em um terreno baldio próximo à Ponte Estaiada.

Segundo informações, quem encontrou foi um catador de lixo, que, ao adentrar o contêiner em busca de materiais, se deparou com a cena chocante. Preferindo permanecer anônimo, o catador relatou à reportagem que, sem possuir um dispositivo móvel, buscou imediatamente ajuda.

“Quando eu vi, saí procurando alguém por perto para chamar a polícia, porque eu não tenho celular. Uma mulher que ia passando de carro me atendeu e disse que ia procurar a polícia”, contou o catador em entrevista ao g1.

A testemunha comunicou o incidente ao posto da Guarda Civil Municipal (GCM) na Ponte Estaiada, desencadeando a intervenção das autoridades. A GCM, ao verificar a situação, acionou a Polícia Militar, isolando o local para as investigações subsequentes.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Criminal foram prontamente chamados para examinar a cena. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias dessa descoberta perturbadora.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa