Menu...

18 de dezembro de 2017

Neymar terminou namoro para não casar com Bruna Marquezine, diz jornal


Hospital de Olhos

Apesar de ter parabenizado Bruna Marquezine, que completou 19 anos na última segunda-feira (4), Neymar já está curtindo a vida de solteiro há algumas semanas. E tudo isso porque ele não quis ter algo mais sério com a atriz.

Acontece que a beldade estava pronta para subir ao altar e constituir família com o amado na Europa, onde ele mora atualmente. Mas, o jogador de futebol preferiu continuar sem aliança na mão esquerda, segundo o jornal “O Dia”.

Em uma entrevista recente ao “Fantástico”, da Globo, aliás, o atleta já havia adiantado que os dois eram muito novos para começarem a pensar em casamento.

A briga entre os pombinhos teria começado durante o período que passaram juntos em Ibiza, na Espanha. A atriz teria ficado bastante insatisfeita com a postura do namorado, que festejou muito com amigos.

E não é só isso. Ainda segundo a publicação, Neymar ficou com a blogueira Fernanda Sena, de Fortaleza, durante a Copa das Confederações em Salvador, enquanto ainda namorada Bruna.

Vale lembrar que notícias recentes deram conta de um affair do craque com uma outra blogueira, Priscilla Silva, em Ibiza – ela chegou a confirmar os boatos em conversa com um grupo de amigos.

Alvo de críticas não só do jogador, insatisfeito com a repercussão da notícia, mas também de muitas pessoas da região onde mora, a moça está isolada no hotel onde está hospedada na Espanha, aos prantos.

Fonte MSN Entretenimento.


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE