Menu...

14 de dezembro de 2017

Jornal diz que SBT impediu Eliana de receber intimação


Hospital de Olhos

Um oficial de Justiça esteve no SBT para entregar uma intimação para a apresentadora Eliana. E segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta quarta-feira (6), seguranças da emissora impediram o profissional de cumprir o mandado.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do SBT esclareceu que Eliana não estava na emissora quando o oficial de Justiça chegou e que, por este motivo, ele foi encaminhado para o advogado da apresentadora.

De acordo com a publicação, o oficial registrou o ocorrido nos autos da intimação: “Informo ainda que não me foi permitido encontrar a apresentadora pessoalmente, visto que estas ‘estrelas’ são protegidas pela empresa”.

A intimação era para informar que Eliana está sendo processada por um consumidor que se sentiu lesado por um ex-anunciante do programa da apresentadora que vendia produtos eletrônicos por um preço bem abaixo do mercado. Ainda segundo a coluna, o consumidor estaria pedindo R$ 67.500 de indenização.

Sobre o processo, a assessoria de imprensa do SBT garantiu: “O Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.

via: MSN

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE