Menu...

Última Notícia

22 de Fevereiro de 2018

Jornal diz que SBT impediu Eliana de receber intimação


Hospital de Olhos

Um oficial de Justiça esteve no SBT para entregar uma intimação para a apresentadora Eliana. E segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta quarta-feira (6), seguranças da emissora impediram o profissional de cumprir o mandado.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do SBT esclareceu que Eliana não estava na emissora quando o oficial de Justiça chegou e que, por este motivo, ele foi encaminhado para o advogado da apresentadora.

De acordo com a publicação, o oficial registrou o ocorrido nos autos da intimação: “Informo ainda que não me foi permitido encontrar a apresentadora pessoalmente, visto que estas ‘estrelas’ são protegidas pela empresa”.

A intimação era para informar que Eliana está sendo processada por um consumidor que se sentiu lesado por um ex-anunciante do programa da apresentadora que vendia produtos eletrônicos por um preço bem abaixo do mercado. Ainda segundo a coluna, o consumidor estaria pedindo R$ 67.500 de indenização.

Sobre o processo, a assessoria de imprensa do SBT garantiu: “O Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.

via: MSN

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE