Menu...

18 de dezembro de 2017

Atriz com câncer tem cenas cortadas na Globo após esforços para gravação; ela comenta o caso


Hospital de Olhos

ATRIZ COM CÂNCER – As cenas que foram gravadas com a participação especial da atriz Márcia Cabrita no final da novela Novo Mundo que a trama das 18h na rede Globo não irão ao ar.

As cenas foram cortadas pela emissora, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut. A atriz desde o mês de janeiro estava afastada, buscando cuidar da própria saúde, pois é portadora de um câncer há mais de 7 anos. Ela ainda fez muitos esforços para participar das gravações do final da novela, mas teve sua passagem vetada.

Ela conversou com a Purepeople e disse que não ficou frustrada. “Ah, isso acontece muito. Tiveram que cortar porque o capítulo estava muito grande.” Ela passou a encarar com naturalidade a quebra da expectativa que foi gerada pela falta de cenas de Narcisa. “Não foi só a minha, várias outras cenas também foram cortadas. Já estou acostumada, porque isso acontece muito”, disse.

Atriz interpretou Narcisa, que é a esposa de Bonifácio (Felipe Camargo). Segundo informações, ela estava escalada para viver uma personagem maior na novela, Germana, que acabou ficando com Viviane Pasmanter. Márcia Cabrita teve de deixar a produção em razão dos problemas de saúde que vem enfrentando e ganhou, esse papel menor.

Com a gravidade da situação de saúde, ela teve que deixar a novela. Durante uma homenagem, a produção gravou uma pequena participação no final que acabou ficando fora da edição. A Globo confirmou que cenas foram cortadas.

“Era um trabalho que eu gostaria muito de ter feito. Além de eu estar envolvida, claro, achei que a novela foi um marco de qualidade, em todos os sentidos”, comentou a artista.

Atriz com câncer nas últimas cenas em Novo Mundo

Atriz com câncer novo mundo globo Márcia Cabrita

Márcia Cabrita em”Novo Mundo”. (Globo / Paulo Belote)

Com informações do TV Foco


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE