Familiares estão à procura da jovem Eliane, desaparecida há dois dias em Floriano

Floriano

Familiares da jovem Eliane, residente em Floriano e com parentes na região da comunidade Conceição, zona rural de Amarante, estão à sua procura. Ela foi vista pela última vez no sábado(04) e não há informações sobre o seu paradeiro.

A irmã de Eliane, conhecida como Elisângela, falou sobre a preocupação da família. Ela afirmou que a irmã ainda foi vista no final da tarde de sábado.

“Ela saiu da casa da mamãe no sábado, em torno das 12h30. Por volta das 18h, ela foi vista no residencial Alto da Cruz (em Floriano). Quando chegamos ao local, ela já não estava mais lá e disseram que ela tinha seguido em direção ao (bairro) Riacho Fundo”, disse.

Da comunidade Riacho Fundo, a informação é que a jovem seguiu em direção ao Bom Jardim. Eliane, segundo informações, sofre com depressão e depende do uso contínuo de medicamentos.

Qualquer informação, precisa ser encaminhada para o contato (89) 9 9450-7080

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa