Uma adolescente, de 14 anos, está desaparecida desde o dia 21 de julho em Teresina, e a família está pedindo ajuda. Maria Rita de Cassia dos Santos e Silva foi vista pela última vez no bairro Livramento, zona Sudeste da capital.
Ela usava vestido de cor preta quando saiu de casa, por volta de meia-noite , sem celular. As buscas iniciaram após 24 horas do desaparecimento. Familiares informaram que Maria Rita já tinha saído de casa outras vezes, mas, horas depois, retornava.
A mãe, Conceição Vidal, informou, portanto, que o marido foi quem percebeu ao acordar que Maria Rita havia saído. Desde então, não recebeu nenhuma mensagem da filha. Preocupada com o paradeiro da filha, Dona Conceição teme que algo possa ter acontecido.
Relatos da família
“Por volta de 21h40 coloquei ela para deitar. Fomos deitar, fechei a porta e ela disse para eu dormir na minha cama, que eu sempre durmo na rede com ela, aí ficou ali com o celular. Por volta de meia-noite meu marido acordou e disse que ela tinha saído. Vi que o celular estava carregando. Quando foi pela manhã nada. Ela sabe meu número e até agora nenhuma notícia. Ela não é de negócio de namorado, não tem amizade, o negócio dela é sair sozinha, mas no outro dia pela manhã ela manda mensagem”, afirma.
Adolescente desaparecida | Diagnosticada com depressão
Maria Rita é acompanhada pelo CAPS e CREAS desde os 12 anos, quando foi diagnosticada com depressão. De acordo com o irmão Wilton Vidal, várias dicas apontam o paradeiro da jovem, uma delas que Maria Rita foi vista saindo de um bar e subindo em uma moto. As buscas, até o momento, foram sem êxito.
“Deram a notícia que ela saiu de um bar aqui próximo e subiu em uma moto. Já rodamos quase toda Teresina com ajuda dos nossos vizinhos, cada lugar que chegávamos o pessoal dizia que ela tinha passado, mas não encontramos. Já tem vários dias que a comunidade procura. Somos só nós por nós. Está um desespero para gente”, diz Wilton.
Qualquer informação, ligar para (86) 98892-5205
Com informações do site Cidade Verde
Compartilhe este post