Ex-presidiário morre a tiros na casa da filha após perseguição no Piauí

Polícia

Um ex-presidiário foi morto a tiros após uma perseguição na noite dessa quarta-feira (2), em Parnaíba. Ele foi identificado como Clécio Greick do Nascimento Carvalho, de 41 anos.

A vítima estava conduzindo um automóvel na companhia da esposa quando teve início uma perseguição por dois homens em uma moto.

A perseguição aconteceu até a chegada na casa da filha, onde Clécio Carvalho foi alvejado com três tiros no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou a morte do ex-presidiário. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica Científica de Parnaíba estiveram também no local.

Clécio Carvalho, também conhecido como Índio, havia sido preso em agosto de 2018 no bairro Nova Parnaíba, suspeito de tráfico de drogas. Pelo mesmo crime, ele foi preso também na última segunda-feira e estava fora da penitenciária de Parnaíba, mas era monitorado por um uma tornozeleira eletrônica.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa