Em sua primeira entrevista ao vivo a uma emissora de TV após deixar o Palácio de Karnak, o ex-governador Wilson Martins (PSB), fez críticas à presidente Dilma Rousseff e avaliou o primeiro mês de Zé Filho a frente do governo do Estado.
A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (24) no Jornal do Piauí aos jornalistas Amadeu Campos e Elivaldo Barbosa.
“O Zé Filho está desempenhando um bom papel. Estamos todos satisfeitos. Ele está dando continuidade ao nosso governo. As obras estão com prosseguimentos normais. Estou satisfeito com a continuidade”, revela o pré-candidato do PSB ao Senado Federal.
As críticas à presidente do Brasil foram feitas quando o ex-governador foi questionado por Amadeu Campos sobre as condições da máquina pública estadual. O governador Zé Filho declarou que as finanças do Piauí vivem no “fio da navalha”.
Compartilhe este post“O Estado está no seu limite seguro. Entreguei o Piauí financeiramente melhor do que recebi. Encontrei o limite muito pior do que passei. Não havia rombo, nem desmando quando recebi o governo do Wellington Dias. Havia dificuldades, mas isso por causa da presidenta Dilma que fez repasses quase zero para o Piauí”, criticou Wilson Martins.