Ex-comandante da PM do Piauí, coronel Lindomar Castilho, sofre infarto e morre na madrugada

O ex-comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, sofreu um infarto fulminante e veio a óbito durante a madrugada desta segunda-feira (09). O falecimento foi confirmado pelo atual comandante da PM, coronel Scheiwann Lopes.

“Lamentavelmente, ainda na madrugada, quando estávamos acompanhando o monitoramento na capital, recebemos a ligação informando do falecimento precoce do nosso ex-comandante geral. Um entusiasta da Polícia Militar. Recentemente tinha retirado a carteira da OAB. Estava iniciando uma nova fase da sua vida”, destacou Scheiwann Lopes.

O ex-comandante assumiu as atividades à frente da Polícia Militar do Piauí em abril de 2018, permanecendo até abril de 2022, quando passou o cargo para o coronel Scheiwann Lopes.

O velório terá início às 9h na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei.

Ex-comandante da PM, Lindomar Castilho, morre vítima de infarto
Ex-comandante da PM, Lindomar Castilho, morre vítima de infarto

Com informações do Cidade Verde

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa