AMARANTE

Confraternização

Ex-atletas de Amarante vão se confraternizar neste sábado no VII Encontro Futebolístico

Publicado em

Notícias de Amarante

Na tarde deste sábado (24), os maiores atletas da história do futebol amarantino vão se reunir no VII Encontro Futebolístico de Amarante, no Society Clube, em grande evento de confraternização dos times Fim de Vida x Pé na Cova.

Para a entrada, os participantes deverão contribuir com 1Kg de alimento não perecível para posterior distribuição às comunidades mais carentes de Amarante.

Este ano, haverá a participação especial do ex-atleta Eutrópio, de 84 anos – que será o mais idoso do evento, e de outros nomes que marcaram época no futebol amarantino.

O VII Encontro, a exemplo das edições anteriores, terá um momento dedicado às homenagens póstumas, como também a ex-atletas e desportistas.

As homenagens póstumas deste ano vão para o Dr. Chico Câmara, Socorro Costa, Dr. Miranda e João do Vale. Os ex-atletas Dólar, Zé Besouro, Edmilson Miranda e Pelé vão receber medalhas pela marcante passagem no futebol amarantino. Como desportistas, vão receber a homenagem o médico Dr. Agenor Lira e o funcionário aposentado dos Correios, José Dias (Peixe) e Joaquim José da Silva.

Leia Também:  Conselho interdita consultório em Amarante após fiscalizar dentistas sem formação em todo o Piauí

A programação terá início às 15h30. Após a abertura, acontece um momento de inclusão social. Às 17h, haverá a grande partida entre Fim de Vida x Pé na Cova e, às 18h entram em campo as jogadoras dos times As Poderosas x As Preciosas. A locução oficial será o desportista Joaceli Barbosa.

Durante a programação, a animação acontece ao som das bandas Rasga Mortalha, Xaranga Lutuosa e Nova Euterpe.

O VII Encontro Futebolístico de Amarante tem o apoio do Society Clube, Telhas Mafrense, Secretaria de Esportes e Lazer, Rogério Macêdo, Renato, Riba da Banana, Zé do Caixão, Somos Notícia, Professor Pedro de Sousa, Manoelito Filho, L. Silva. Samu de Amarante, Rádio Cultura e Cidade Azul FM.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Veículo mata três animais em colisão na BR-343 à altura do Saco da Cachoeira, em Amarante

Publicados

em

Um acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, à altura da comunidade Saco da Cachoeira, na noite desta quarta-feira (22), deixou três animais mortos, do tipo bovino. O veículo ficou com a frente destruída. Os ocupantes passam bem.

A Polícia Militar de Amarante foi acionada para atender a ocorrência. Não há informações sobre os ocupantes do automóvel e nem sobre o destino dos mesmos.

“O carro bateu nos animais e deixou três bois mortos. Não houve vítimas fatais. Estamos chegando de lá, do local da ocorrência. O reboque estava chegando para levar o veículo”, diz um áudio enviado pelo comandante Rivelino ao Somos Notícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de dois estupros é preso em Bacabal; uma das vítimas tem 09 anos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA