Estudante de Barreirinhas morre afogado durante banho em rio no Maranhão

Maranhão

Um adolescente de 16 anos, identificado como Gabriel Santos Nunes, morreu afogado nesse domingo (1º) na comunidade Boca do Rio, zona rural de Paulino Neves-MA, região dos Lençóis Maranhenses. A vítima era natural de Barreirinhas e estava no local a passeio com amigos.

Segundo informações do site Jornal Pequeno, havia uma festa na comunidade e o jovem foi tomar banho em um rio, resultando na morte por afogamento. Apesar de ter sido socorrido por populares, ele chegou ao Hospital Regional de Paulino Neves sem vida.

Gabriel Santos Nunes era aluno do Centro de ensino Joaquim Soeiro de Carvalho e era conhecido por ser atleta de futsal. O velório aconteceu na quadra Valdir Soares, na região Central de Barreirinhas.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa